Estudo Reflexivo de tendências sexuais única analiticamente acessíveis, tinha procurado enquanto isso muito interessante conhecimento isolado. O que era conhecido pelo nome de instinto sexual era muito composto e pode ser dividido em seus instintos componentes. Cada componente foi instinto inalteravelmente caracterizado pela sua fonte; isto é, que a região da soma que atraiu o mesmo estímulo. Poderiam ainda ser distinguidos em que um objecto e um fim. A final foi sempre a sua satisfação ou descarga, mas poderia experimentar uma mutação da atividade para a passividade. O objeto foi menos firmemente ligada ao instinto do que no início parecia, poderia ser facilmente trocado por outro e também o instinto que tinha um objeto externo pode ser orientada individual. Diferentes instintos poderia permanecer independentes uns dos outros, ou mesmo irrepresentável em forma - se fundem, fundem-se para uma tarefa comum. Eles poderiam também representam mutuamente transferir suas cargas de libido, para que a satisfação de um será substituído pelo outro.O destino mais importante dos instintos parecia ser sublimação, que são substituídos com o objecto e finalidade, de modo que o instinto sexual originalmente encontra satisfação em uma função não-sexual e e superior do ponto de vista social ou ético. Estes são todos os recursos que ainda não estão unidos em uma imagem conjunta.
A Psicanálise, que logo descobriu que ele tinha que encontrou todo o clima acontecer no dinamismo dos instintos elementares, estava em situação difícil, como houve em Psicologia uma teoria dos instintos e ninguém sabia dizer o que era realmente um instinto. Reinou absoluta arbitrariedade e cada psicólogo admitiu muitos instintos como queria e precisamente aqueles que ele queria. O primeiro objectivo do estudo de psicanálise foram as neuroses de transferência (histeria e neurose obsessivo). Seus sintomas nasceram por muitos impulsos instintivos sexuais havia sido rejeitado (reprimidos) pela personalidade (por mim) e tinha procurado indiretamente, através do inconsciente, uma expressão. Começamos, portanto, opondo os instintos do ego (instintos de autopreservação) instintos sexuais, e nós, em seguida, encontrado de acordo com a tese, que se tornou popular, o poeta que dá toda universal ter sucesso apenas duas forças: a fome e amor . Libido foi na mesma expressão de energia direção do amor, como a fome que de auto-preservação. A natureza dos instintos do ego manteve-se assim à primeira análise indeterminado e innacesible como todos os outros caracteres de auto. Sem que seja possível indicar se entre as duas classes de instintos deveriam diferenças e o que poderia ser.
O trabalho analítico, que geralmente tende a desenvolver suas teorias de forma independente das outras ciências, sendo a teoria dos instintos, é forçado a buscar apoio na biologia. reflexões abrangentes sobre os processos que constituem a vida e levar a morte para mostrar provável existência de dois tipos de instintos, correlativas aos processos opostos de construção e destruição no corpo.Alguns desses instintos, que trabalham silenciosamente em segundo plano, iria trabalhar para levar a morte em vida; mérito, portanto, o nome de morte instintos surgem e virados para fora pela ação conjunta de muitos organismos celulares elementares tais como tendências destruição ou agressão. O outro seria o mais conhecido instintos analiticamente sexuais ou instintos de vida libidinosa (Eros), cuja intenção seria com as cada vez maiores unidades substância viva, preservando assim a continuação da vida e trazê-lo para evoluções superiores.Na ser animado, instintos eróticos e morte seria regularmente constituído misturas e ligas; mas eles também seriam possíveis dissociações dos mesmos. A vida seria manifestações de conflito ou interferência de ambos os tipos de instintos, superando a destruição com a morte e vida (Eros) com a reprodução.
Os instintos sociais pertencem a uma classe de impulsos instintivos que não necessariamente requerem o adjetivo sublimada, embora eles estão próximos aos da presente ordem. Eles não abandonaram seus propósitos diretamente sexuais, mas são impedidos de alcançar pela resistência interna; contentar-se com certas aproximações de satisfação e estabelecer com precisão, portanto, laços excepcionalmente firmes e duradouras entre os homens.Para esta classe pertencem relações especialmente amorosas, totalmente sexuais na origem, entre pais e filhos, sentimentos de amizade e afeto conjugal nascidas da orientação sexual.
(fonte: Psicanálise e teoria da libido. Sigmund Freud de 1923)
Fraternos Abraços
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